Pular para o conteúdo principal

New Amsterdam

A14

Confira em programação.

História médica: uma menina psicopata

Vamos resumir o diagnóstico mais recente de uma menina de 11 anos em “New Amsterdam”.

História médica: uma menina psicopata

Iggy Frome, chefe do departamento psiquiátrico do hospital “New Amsterdam”, foi surpreendido e até mesmo se tornou vítima de Juliet, uma menina de 11 anos com transtorno de insensibilidade afetiva e psicopatia que ele diagnosticou inesperadamente, algo que o deixou bastante preocupado.

Esta menina é capaz de manipular quem a confronta, tem dificuldade em desenvolver empatia, o que a impede de medir ou pensar nos danos que é capaz de causar aos outros com os seus comportamentos.

Os pais da menina desconheciam o diagnóstico, mas ocultaram dos médicos informações sobre a agressão de Julieta ao irmão, em quem causou graves danos físicos por querer usar o celular.

Juliet não sabe perder, é capaz de fazer o que for preciso e passar por cima de qualquer um para atingir seus objetivos. Iggy tentou exercitar sua empatia, mas a garota se aproveitou da circunstância, levando a situação a um ponto máximo de desconforto, inclusive cuspindo em Iggy.

Iggy acredita que a empatia deve ser incutida nessa garotinha, mas as coisas estão ficando difíceis. A gente teme pelo entorno de Juliet e, ao mesmo tempo, confiamos que Iggy vai encontrar uma maneira de tratar seu distúrbio e torná-la uma criança menos hostil.

Não perca os episódios inéditos de “New Amsterdam” para descobrir o desfecho dessa história e acompanhar todos os envolvidos em contribuir com a evolução da pequena Juliet, uma paciente bastante peculiar.

More news